- Fabio Tsubouchi
Fazer o simples bem feito
Updated: Nov 19, 2019

Conheço o grupo há 10 anos, desde o momento em que ainda estava em formação. Por este motivo, posso afirmar que, durante todo este período, as pessoas que o compõem sempre tiveram o mesmo propósito: fazer diferente, fazer bem e o bem.
Encontramos o futebol e, desde então, um questionamento saudável e uma inquietude de transformar o status quo nutre nosso Conselho de Administração.
É incrível ter o apoio de todos para propor e fazer o “não-óbvio”, o arrojado, o louco – tudo aquilo que os letrados chamam de inovação!
Desde que realizamos o investimento mais relevante na Perro Libre, tenho a satisfação de servir como gestor do negócio, e implementar o simples: trazer uma experiência fantástica ao cliente, que transcende o produto, que permeia o ambiente (...)
Temos um time de sócios diferentes e complementares, esportistas, advogados, financistas, comerciais, engenheiros - e, é claro, todos amigos.
Uma boa parte de nossas inquietudes nascem de sonhos e visões inicialmente individuais, mas que logo inflamam o grupo. E, de repente, o rugido: “Vamos!”
Desde que realizamos o investimento mais relevante na Perro Libre, tenho a satisfação de servir como gestor do negócio, e implementar o simples: trazer uma experiência fantástica ao cliente, que transcende o produto, que permeia o ambiente, a abordagem, o conteúdo, a música, os aromas do ambiente, a luz... enfim, o que simplesmente esperaríamos como clientes – e que, ufa!, pouco a pouco vai funcionando.
O sonho é grande, mesmo porque se for muito fácil acaba rápido, não é?
Seguramente, novos investimentos serão realizados e nós só temos que descomplicar – ou seja, fazer o simples bem feito.
E, incrivelmente, isso, por si só, traz um mar de oportunidades para nós!